segunda-feira, 23 de maio de 2011

Perder dói.



Essa é a minha história. Tenho 7 vidas. 3 irmãs. 1 tatuagem. Um coração na boca e um estômago tantas vezes comprimido.
Sinto ter que dizer isso, mas desapontar as pessoas, faz parte da nossa vida.
Ninguém é perfeito o tempo todo, aliás, ninguém é perfeito hora nenhuma.
Não adianta querer fazer sempre o certo, deixar de viver pra ajudar outra pessoa a viver. Podem até me chamar de egoísta. Mas, na minha lista de coisas importantes é o meu nome que está em primeiro lugar.
Acho que, com tudo o que eu ja vivi e vi nessa vida, ainda não aprendi a perder. Aliás, quem aprendeu? Não quero perder, não deveríamos perder quem a gente ama, a nossa saúde, a nossa fé, não deveríamos perder a dignidade, nem a confiança. Mas é a lei da vida, a lei da humanização. Perder também faz parte.
Já aprendi a ser feliz. A sorrir. A chorar e até a sofrer. Mas, ainda não aprendi a perder. Perder dói. E não adianta dizer: não chore, ou não sofra. Dói muito. A única coisa que não podemos fazer é ficarmos parados no tempo chorando nossa dor diante das nossas percas.



[Anne Caroline]

Nenhum comentário:

Postar um comentário