sábado, 25 de junho de 2011

É tudo o que eu preciso agora.






Como assim? O cara nem é lá essas coisas mesmo. Ele nem te trata do jeito que você realmente merece. Ele é ignorante e bruto. Ele nem se quer te mandou flores algum dia. Ele nem se quer lembra do aniversario de namoro de vocês dois.
Ele é patético. Patéticamente irresistível.
Ele é adorável. Adoralvemente irresistível.
Ele pode não ser o que eu sempre procurei, mas é tudo o que eu preciso agora.
É do carinho, que acaba com qualquer espasmo de ignorância. É do beijo, que faz com que ele se torne a pessoa mais incrível do mundo. É do abraço apertado, que faz com que eu me sinta segura e intocável por qualquer outra coisa ou pessoa. É isso que eu preciso agora.
É a pessoa que quando eu estava procurando, me faz querer parar de procurar.
Me faz, sorrir quando eu não deveria estar sorrindo. É disso o que eu preciso agora.
Tem um ditado que diz: "Não se casa com uma pessoa que você conhece a menos de um ano, provavelmente essa pessoa não é quem você esperava."
E eu digo, não importa quanto tempo ja vivemos, quanto tempo ainda temos. Eu quero você até o dia que existir amor entre nós. É disso que eu preciso agora.
Saber que vou dormir e quando acordar tudo vai estar no seu devido lugar me conforta.
Me conforta saber que aconteça o que acontecer você sempre vai estar do meu lado.
Eu acreditava que mulheres que faziam homens chorar eram mulheres incríveis. Mas, não. Mulher incrível é aquela que faz um homem rir de verdade e com o coração.
Era disso que eu precisava agora, do seu sorriso espalhado. Que mesmo depois de dias do teu lado, me faz a maior falta em menos de 24h separados.
Acho que eu consigo enumerar mais defeitos do que qualidades suas. Mas, acredite. Suas qualidades superam seus defeitos, superam qualquer dúvida e faz com que a certeza do meu amor aumente cada dia mais.
Eu sei que eu sou a dúvida que você mais tem certeza. Mas, mesmo assim. Você, era tudo o que eu precisava agora.

Acredite: Todos os dias, eu acordo mais apaixonada por você.
Que seja sempre assim, meu chamego.



[Anne Caroline]

Nenhum comentário:

Postar um comentário