quinta-feira, 10 de março de 2011

Aquela amizade.


É como se você fosse uma cápsula protetora, a minha proteção. É como se você fosse o meu anjo da guarda, que só de pensar que você tá longe me dói.
Há 8 anos quando a gente se conheceu, foi antipatia a primeira vista, hehe. E mesmo com tanto afeto se transformando nos nossos corações,nós sempre batemos de frente, muitas vezes mostrando o erro do outro, muitas vezes com raiva e discursão. Mas, no fim era certo, era um abraço, um beijo, um pedido de desculpa e um eu te amo, ficava tudo bem. Tudo bem como tinha de ser.
Há 8 anos eu fiz uma escolha, e diga-se que passagem que foi umas das melhores escolhas que eu poderia ter feito. Eu escolhi você, escolhi pra ser meu amigo, meu confidente, meu melhor, aquele irmão que eu não tive.
Como um anjo na minha vida. Como aquele sentimento que as pessoas juram que não existe mais. Como se eu for e você ficar, não importa, a gente deseja sorte um pro outro.
E que se dane tudo, eu sempre vou largar tudo pra te ver bem. Eu sempre vou abrir mão de tudo o que for preciso pra te ver feliz.
Eu me permito sentir orgulho de você, por você ser quem é, por nunca me decepcionar, por lutar pelo que quer, eu sinto orgulho por você existir na minha vida.
Tô com muita saudade, dos nossos dias no colégio, das nossas tardes no cursinho, das nossas festas, das nossas farras, das nossas conversas, de tudo.
eu tenho saudade, tanta e tanta.
Você é o irmão que eu não tive, mas que tive a oportunidade de escolher pra minha vida. Te Amo.
Por Anne Caroline à você que é tão especial e importante na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário