quarta-feira, 2 de março de 2011

Não perca seu tempo.

Por isso, não perca tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou durante a noite. Uma boca desesperada que necessita ser beijada por qualquer um. Não estou a procura de dinheiro, um corpo escultural ou algo do tipo. Eu preciso sim, de ombros largos que possa me proteger. De carinho durante a noite. De conselhos de homem quando eu me sentir uma menina. Ser levada nos braços quando estiver doente. Não vou te pedir nada, ou melhor, só te peço uma coisa, quando estiver comigo, seja meu. De corpo e alma. Algumas vezes mais alma, outras, mais corpo. Agora, não me venha com promessas falsas. Não seja meu pela metade. Não me der migalhas de carinho e atenção. Me der muito tudo de melhor que existir em você. Mas não me der presentes caros. Não estou a venda. Meu coração não tem preço.
Volto a falar, não perca seu tempo comigo. Não me fale do seu passado se não for pra eu fazer parte do seu futuro. Não faço questão de saber onde é sua casa. Você só precisa saber onde é a minha. Não me convide a entrar na sua casa, se eu não puder entrar na sua vida. Não me diga que sou única se eu for apenas mais uma. Não faça planos comigo se eu não estiver inclusa neles. Me diga o quanto me quer, apenas quando for verdade. Diga que está com saudade quando realmente estiver. Me diga que me quer por perto sempre, se seu sempre não acabar na semana que vem. Me queira por perto não apenas o corpo, mas a alma também. E quando não me quiser, diga.
Antes gostar de você, sem você me querer. Do que gostar de você e ter que ver você fingir o mesmo por mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário