terça-feira, 5 de abril de 2011




(...)Sabe do que eu gosto?
eu gosto do seu gosto bom. Da sua bipolaridade, ás vezes até acho graça nisso. Gosto da sensação que o seu abraço tem. Gosto do seu cheiro, que fica grudado no meu nariz. Gosto de você ser assim tão diferente de tudo e todos. Gosto das suas piadas sem graça. Da sua inteligencia. Gosto de como você trata assuntos sérios, com uma certa banalidade. Gosto do seu sorriso espalhado e de não conseguir brigar com você. Gosto tanto que ás vezes penso que não gosto, mas logo páro de pensar e consigo gostar ainda mais de você. Gosto quando você me olha com essa cara, quase nunca sem graça por nada. Gosto porque eu tinha que gostar mesmo de você, porque se não fosse por você, não seria por ninguem. (...)
Razão e coração nem sempre andam juntos. Mas se você estiver comigo, juntinho, a razão deixa de ter razão.


Anne Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário