domingo, 13 de fevereiro de 2011

Às minhas amigas.

Nem sei porque ainda uso o termo "amigas", são tão poucas que é como se fossem filhas da mesma mãe que a minha. Pois é, são minhas irmãs mesmo.
São com elas que eu passei e passo os melhores dias da minha vida. É pra elas que eu divido tudo o que acontece comigo, e é com elas que eu sei que posso contar sempre.
Não consigo me lembrar de uma lembrança se quer, onde vocês não estivessem presentes. Mesmo que quase nunca todas juntas ao mesmo tempo, eu sempre tinha um pedacinho de vocês comigo. Eu sempre carrego vocês no meu pensamento e nas minhas orações. Acreditem, cada uma de vocês tem um lugarzinho especial no meu coração. Cada uma de vocês tem o meu apoio e o meu ombro, sempre e sempre. Eu sei o tamanho da minha dívida com vocês, eu sei o quanto eu sempre precisei de ajuda e eu sempre tinhas vocês do meu lado. Obrigada por isso.
Obrigada por existirem e por serem tão lindas e especiais na minha vida.
Obrigada por me fazerem felizes e confiarem em mim. Obrigada pelas melhores festas, pelas melhores lembranças, pelas melhores risadas e pelos melhores TUDO em minha vida.
Eu sempre deixei bem claro a minha escolha por vocês, o meu amor, o meu carinho e a minha sinceridade.
Eu amo cada uma de uma forma diferente, mas com a mesma intensidade.
Entre a gente não existe sentimento ruim, não existe inveja ou falsidade, não existe maldade. Existe confiança, lealdade, amor, existe AMIZADE.
Eu agradeço todos os dias a Deus, pelo simples e grandioso fato Dele ter colocado vocês no meu caminho.
Sei la, só vontade de falar de vocês mesmo, só vontade de deixar escrito todo o meu amor e o meu agradecimento.
Eu amo vocês demais.
Obrigada por tudo minhas viiidas.




[Anne Caroline]

3 comentários:

  1. Coisa maais linda isso *-*
    eu também amo muito você meu amor, minha irmã (LL)

    ResponderExcluir
  2. owwwwwwwwnti que coisa mais fofa *-*

    own meu amor, apesar da distância voce sabe o quanto és especial em minha vida,né? Minha Neguinha linda *-* Estarei sempre de braços abertos para o que precisar!

    EU TE AMO MUUUUUUUUUUITO!(L)

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda do mundo. Eu sempre rezo por você, todas as noites. Você é muito importante pra mim. Amo você MUITO.

    ResponderExcluir