terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

..da minha vida.

Tenho tentado enumerar as pessoas que realmente importam ou que se importam comigo.
Comecei a contar nos dedos e faltaram pessoas pra tanto dedo em apenas duas mãos. Não é que a vida tenha sido ou esteja sendo dura comigo, é que a vida está tentando me ensinar, mesmo que com tapas no rosto, ela está tentando me ensinar que nem tudo é como eu quero que seja, ela tenta me ensinar que nem todas as pessoas são confiáveis, são amáveis. É de dá uma tristeza isso, não é? Saber que num mundo tão imensamente grande, você não tem tantas pessoas do seu lado.
Bom, eu não penso assim. Eu penso com orgulho e prazer nessas poucas pessoas da minha vida. Eu penso que não precisam ser muitas, mas que precisa ter amor, e isso eu sei que eu tenho de todas elas. Eu penso, que se houver companheirismo, como eu sei que há, tá tudo certo. Eu penso que vocês que fazem parte da minha vida, são como meu alicerce. Não podem nunca sair de perto, se não acaba, eu desabo.
Eu aceito pessoas novas, eu conheço pessoas novas. E de tantas, e tantas que eu ja vi e revi por aí. Ficaram tão poucas, tão poucas e lindas. Tão poucas, mas cada uma dessas pessoas com um coração puro e lindo, cada uma delas com qualidades tão interessantes que os defeitos são anulados. Tão poucas as pessoas da minha vida, mas eu tenho plena certeza de que o amor que eu dedico a elas é o maior, o mais puro e verdadeiro que possa existir.
Quem ler isso, vai saber, aliás, todo mundo que realmente faz parte da minha vida sabe o quanto são importantes pra mim.
EU AMO CADA UM DE VOCÊS.


Feito por Anne Caroline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário