sábado, 19 de fevereiro de 2011

Paz.

Ouça aqui, não deve ser tão dificil achar o que você procura, certo?
É isso que eu tenho repetido todos os dias quando acordo e todos os dias quando me deito.
Tá dificil de saber o que eu procuro, tá dificil de saber o que eu quero encontrar.
Hoje entrei no carro, sem saber pra onde ir, e confesso que fiquei surpresa onde eu fui parar.
Confesso que na mesma hora eu descobri o que eu precisava. Confesso que a confusão de sentimentos que encheram a minha cabeça me deixou tranquila.
Era paz.
O que eu procurava era paz. Eu descobri como se estivesse em transe quando de repente estava de frente a lápide dele.
Os olhos que sempre desmonstraram o que eu sentia, os mesmos olhos que agora só via a sua foto naquela lápide fria, se fecharam.
Como num ritual eu comecei a rezar pelo senhor. As lágrimas não faziam nenhuma cerimônia ao caírem. Os soluços pareciam ecoar naquele lugar. A saudade que de repente apertou o meu coração, parecia que ia me partir bem ao meio.
E como num filme ou numa historia qualquer, de repente eu senti uma paz tomando conta do meu ser.
Embora sem poder ver meus próprios olhos, eu sabia que eles estavam brilhando. Brilhando de orgulho por eu ter sido tão privilegiada em ter o Senhor na minha vida. Não tenho raiva de Deus por tê-lo tirado de mim. Eu tenho orgulho do Senhor por ser tão bom e querido que Deus precisa de ti do ladinho dele.
Enfim, quando fiz a minha última oração, quando estava com o meu corpo e a minha alma repletos de paz, eu me despedi mais uma vez e não pela última do Senhor.
Me despedi e te trouxe comigo no meu coração, como tem sido desde o dia em que eu te dei de presente pra Deus.
Sem olhar pra trás, eu fui andando e mentalizando paz. Fui pedindo pra Deus continuar cuidando do Senhor.
É isso. A minha paz esta em ti, eu sei que o Senhor cuida de mim.
EU TE AMO MUITO VÔ.
fique em paz, como eu estou em paz agora.



Feito por: Anne Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário