sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Não escrevo porque estou ou sou triste, escrevo porque gosto e as palavras fluem.
A minha vida é e sempre foi muito bem resolvida, os meus amores só são dedicados a quem realmente faz por merecer, não desejo mal a ninguém, tenho uma fé enorme e é isso o que eu desejo pra as outras pessoas, FÉ e FÉ.
Não estou apta a ser julgada por quem não me conhece, não estou apta a ser olhada de baixo pra cima e ficar tudo bem. Não tenho sangue de barata e vou brigar toda vez que me sentir ofendida.
Não adianta bancar o bonzinho sempre, ninguém é feliz o tempo todo.
Você que não me conhece sabe o meu nome e não a minha historia.
Você que não me conhece ta deixando de aproveitar a sua vida pra viver a minha.
Você que não me conhece é a única pessoa que está perdendo aqui.
Porque eu to vivendo, to estudando, to amando muito, e to sendo muito feliz.
Me poupe de suas baixarias porque não vai mudar em nada do que eu sou, não vai mudar em nada do que eu penso ou faço.
então fica a dica: Eu escrevo porque eu gosto de fazer, mas se até isso te incomoda é uma pena. Eu escrevo porque eu me sinto bem fazendo isso, escrevo porque me sinto a vontade com as palavras. Quer continuar lendo, que leia. Quer criticar alguma coisa, que critique. Mas não me venha com essa de que sabe da minha vida, não me venha dá palpite onde não deve. Viva a sua vida e vá ser feliz poxa.




Anne Caroline

Um comentário:

  1. Pelo visto vc n absorveu como esperava oq eu disse. Blz. N te critiquei tampouco disse pra vc n escrever sobre a sua vida e tenho certeza d q vc sabe mto bem disso. Tanto é q se vc se importou. Mas, quem sou eu para julgar, pra aconselhar? A vida é sua, vc faz oq bem quer com ela né? Desculpe minha intromissão na sua maravilhosa vida!

    ResponderExcluir