terça-feira, 30 de novembro de 2010

Longe de mim. Longe do nosso amor.

Eu sentia como se aquele momento fosse único e eu sabia, alguma coisa me dizia que seria o último também.
Seus braços sempre foram grandes demais e eu me sentia a pessoa mais segura do mundo quando você me abraçava. O mundo podia parar em qualquer um de nossos abraços, o mundo poderia acabar ali mesmo, que pra mim, estaria tudo bem. Eram tantos abraços, tantos beijos, tantos sonhos..
Lembro perfeitamente do cheiro do seu perfume. Aquele mesmo que ficava na minha roupa por dias, e eu não queria lavá-la, pra não perder teu cheiro.
Ontem, antes de entrar na sala do médico, senti de novo aquele cheiro maravilhoso. Respirei fundo, virei-me de olhos fechados desejando ter você bem ali. Mas não. Não era você.
Lembro com clareza toda a minha preocupação, e diga-se de passagem, ainda existe. Eu me preocupava em imaginar o que estava fazendo, se estava comendo direito. Me doía todas as vezes que voce me ligava e dizia: "amor, caí de moto". ou "amor caí do cavalo", você sempre com esse jeito estabanado de ser. E eu ficava louca, por estar longe, louca pra ir cuidar de ti.
Hoje o que ficou, foi isso. Exatamente isso. Todas as lembranças de um amor puro e lindo que mais uma vez e não pela última vez terminou. Terminou, não o amor. Mas entenda, o término de uma relação feito pelos "outros" é a pior coisa. Porque se sabe que o desejo de estar junto existe, o desejo de amar existe, o desejo de ser feliz existe. Mas, os "outros" não permitem isso. Pena.
Longe de mim. Longe do nosso amor.
 Meras lembranças, foi tudo o que me permitiram.


"FORÇA PRA VIVER"


Feito por: Anne Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário