domingo, 28 de novembro de 2010

Meu Príncipe.

É você quem me tira o sono. É seu abraço que me dá paz. É seu o único colo que me conforta, o sorriso mais lindo que eu já vi, o beijo mais doce que existe. 
Tudo é seu e de repente voce não tem nada nas mãos. Fica sem rumo, sem saber pra onde ir, sem saber o que fazer. Já que antes, tudo era muito fácil, se doía ele trazia remédio, se tava frio ele esquentava, se tava calor ele assoprava. Aí, quando a ficha cai, e voce percebe que todo esse cuidado não existe mais, voce se desespera. Chora, grita, sente raiva. Mas não adianta. Não sei muita coisa sobre a vida, sei que tô sentindo sua falta, sentindo falta da sua boca no meu rosto, me fazendo cócegas com sua barba no meu pescoço, falta da sua mão na minha cintura, que fazia eu me sentir segura, como se estivesse usando um colete à prova de balas. Vou morrer de saudade do seu cafuné gostoso, que me fazia querer dormir nos seus braços, como se eles fossem a coisa mais confortável que eu já tinha visto na minha vida. Ahh, eu vou morrer de saudade do seu corpo sobre o meu, falta da sua mania de jogar as pernas ou os braços em cima de mim, sempre que a gente podia ta juntinho.  É tanta falta que eu vou sentir falta de mim, falta de como eu era quando estava com você.
Só o tempo pra curar toda essa falta. Ahh, o tempo. Seria bem mais fácil se a gente pudesse pular algumas etapas da vida, e quando o sofrimento chegasse, como num passe de mágica, voce estaria linda, rodeada de amigos, numa festa legal, sem se quer lembrar que sofreu um dia. Mas, não é assim que funciona. Pena.
fica em paz, meu anjo.
Com carinho, um enorme carinho.
A sua Preta.


Feito por: Anne Caroline

Um comentário: