terça-feira, 30 de novembro de 2010



Tenho amigos tão bonitos, tão inteligentes, de coração puro e almas limpas. Poucos é claro. Mas muito bons.
Amigos que eu posso ligar desesperada e eles vão me escutar, apoiar. Tenho amigos que eu posso simplesmente ligar e dizer, TE AMO. E eu garanto, não tem nada mais gratificante de escutar do outro lado linha: "tava precisando ouvir isso, é bom saber que voce existe".
Os amigos de colégio onde crescemos andando um do ladinho do outro eu queria dizer que eu sinto orgulho do que somos agora, apesar da distância e dos mundos diferentes que estamos seguindo agora, eu desejo o sucesso e a felicidade sempre, aquela mesma felicidade que a gente desejava um ao outro nos velhos e bons tempos de colégio.Lembro com o coração apertado da nossa união em épocas difíceis, por dividirem calafrios nas reuniões de pais e risos intermináveis em aulas importantes, lembro todos os planos executados, os castigos cumpridos e amizade plena que ainda existe. Dedico meu texto também aos amigos que o tempo me mostrou serem amigos antes não enxergados, diria que os caminhos e as pessoas se revelam no momento oportuno. Aos que encontrei na faculdade, lugar aonde não se vai para fazer amizades e sim, encontrar um futuro, como muitos me disseram...  Agradeço todos os dias por fazerem parte da minha vida e serem parte disso que eu sou agora.  Agradeço a cada um de vocês, por ocuparem um lugar tão lindo no meu coração.
Tenho amigos que eu conto nos dedos das mãos, ou talvez e uma mão só. Mas são esses, que eu defendo com unhas e dentes, são esses que me fazem me sentir feliz.
Numa geração feita de tipos sanguíneos e contas bancárias, eu garanto. Vale a pena ter um amigo.
É por isso que apesar de todos os apesares eu digo que mesmo assim é bom viver. Não é fácil, nem agradável. Mas ainda assim é bom. Tenho quase certeza! Por vocês, é bom viver.
Amo muito cada um de vocês.


FORÇA PRA VIVER

Feito por: Anne Caroline

2 comentários: