terça-feira, 30 de novembro de 2010

À tristeza.

Olá tristeza! Tô aqui pra te pedir que por favor vá embora da minha vida. Aliás, não to pedindo, tô mandando. Não aguento mais a sua insistência. Não aguento mais esse seu sentimento de posse para com a minha pessoa.
Eu até te entendo às vezes, mas ja chega.
Vai embora, tem tanta gente por aí, que vive se beliscando pra sofrer um pouquinho. E eu, tô aqui lutando pra ser feliz, lutando pra estudar, pra amar. E você com essa sua insistência ridícula não me deixa fazer nada.
Olha, você ja passou tempo demais aqui dentro do meu coração. Vá embora. E eu até desejo que voce não grude em ninguém como grudou em mim. Dá um tempo, um tempo pra mim, pra todos.
Olhe, quando eu acordar não quero mais te ver aqui. Eu tô falando sério.
ahh, antes que eu esqueça querida Tristeza. Você é chata demais e definitivamente não combina com o meu visual.
Tô indo. Vai também. Por favor, vá na direção oposta a minha.
Isso também passa.
P.S. não vou sentir nenhum tiquinho a sua falta.


FORÇA PRA VIVER.


Feito por: Anne Caroline

2 comentários:

  1. Vem pra cá amiga que a tristeza vai embora rapidinho.

    TE AMO (L)

    ResponderExcluir
  2. realmente amiga e como passa.
    tudo ao lado de voces é mais legal :)
    TE AMO e ta acabando. \o/

    ResponderExcluir