quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

01-12-2010

Hoje eu percebi que o tempo tá passando, no tempo dele. "ele, aquela paixão tão citada". Não posso acelerar o rumo das coisas, e será sempre assim, eu sei.
Às vezes me pego olhando pro nada. Tentando mudar o que vocês gostam tanto de chamar de destino. Não me reconheço mais no espelho, não reconheço mais nada. No fim do dia, quando se tem algum tempo pra pensar em alguma coisa, você lembra do quanto era feliz. Não que eu não seja feliz agora, porque eu sempre fui uma pessoa que gosta de inventar os dias, a diferença é que antes eu não inventava tanto.
Confesso que tinha medo. Medo de sei la o quê. Mas garanto com total certeza, era melhor que essa saudade.
Só resta o meu lado de dentro.
..E pra ser bem sincera não tenho idéia de como terminar esse texto.
fica em paz sempre.


FORÇA PRA VIVER.


Feito por: Anne Caroline


2 comentários:

  1. O importante é viver cada dia como se fosse o ultimo, pensar sempre primeiramente em VOCÊ. Seja feliz independentemente de tudo. Eu amei seu texto, sempre passamos por coisas assim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ta aí,uma coisa que eu concordo com voce. "O importante é viver cada dia como se fosse o último".
    Brigada pelas palavras, de verdade.
    fique em paz.
    beeeijo

    ResponderExcluir