quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Minh'alma

Alma minha, só queria dizer que nem tudo é como você quer que seja. Nem tudo é sofrimento, nem tudo é desilusão.
Esse seu sofrimento que também é meu tá acabando comigo. É crise de enxaqueca todo santo dia e pelo menos dois remédios pro estômago. E essa historinha Alma de querer me deixar deitada no quarto enquanto eu tô cheia de coisa pra resolver? 
Minha companheira, ja passou da hora de você vencer, ja basta o coração doendo, não achas? A estrada é muito longa e eu preciso de você comigo, firme e forte, porque se não eu não consigo ter forças pra ir muito longe com você Alma minha e com você coração.
Quero que essa noite tu descanses em paz, quero que tu renoves tuas energias, porque amanhã é dia de luta, e eu tenho aqui comigo que eu só consigo lutar se você estiver pronta pra seguir na luta comigo.
Me deixa sonhar minh'Alma, quero colocar meu mundo nos meus sonhos.
Eu sei, eu sei. O eterno clichê isso passa. Pois é você que sempre vivia me dizendo isso, hoje sou eu quem tô falando. Passa sim, eu garanto.
Mas, e se o coração não quiser que passe?
Eu aproveito a deixa e digo: Coraçãozinho meu, eu só preciso de paz, mesmo que seja só por um tempinho. Não tô pedindo pra deixar de amar, porque pra ser sincera eu não quero deixar. Tô querendo uma paz, um tiquinho que seja pra eu poder me encontrar, eu preciso me encontrar. É que na verdade, eu ja não tenho todo o tempo do mundo.



FORÇA PRA VIVER.

Feito por: Anne Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário