sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O que é o amor?


O amor, é na verdade o outro nome de Deus.
Amor, é início, continuação e fim.
É aquele beijo bem cedinho com gosto de café, é dormir agarradinho. Sentir desespero quando se está longe e morrer de saudade mesmo estando perto. É não querer mal. É um querer bem, muito mais que querer bem.
É querer estar sempre perto. É da beijo na chuva, no sol, de noite ou de dia. É ter a sensação de que o mundo parou no momento em que as bocas se tocaram.
Amor, é quando alguém te magoa, te fere e você só consegue sorrir, porque mesmo sendo magoado, não quer que seu amor fique triste.
Amor não é fidelidade. Amor é lealdade. É quando nem por um segundo seu pensamento se volta pra outra pessoa. É sentir-se sempre vivo, querer sempre mais.
Você sabe que está sendo amado pelo simples tom da voz. Aquela pessoa tão sensacional, que simplesmente deixou de chamar seu nome e agora chama seu nome com amor.
Lendo algumas definições sobre o amor, uma em especial me chamou atenção, dita por uma garota de 4 anos, ela dizia: “Amor, é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo você tendo deixado ele sozinho o dia inteiro”, que sinceridade.
Sinceridade? É isso, amar é ser sincero. Mesmo quando você expõe seus defeitos e morre de medo que deixem de amar você. Ainda mais puro que assumir seus defeitos, é ver que a outra pessoa agora sabe dos defeitos e consegue te amar ainda mais.
Amor é você morar longe de casa, longe da família e não ir dormir sem pedir a Deus que protejam eles.
Amor é estar sempre pronto, é querer que outra pessoa seja tão ou mais feliz que você. É desejar que o tempo não passe quando se está junto.
Eu te amo. Simples não? A resposta é não. São três palavras capazes de mudar o rumo da vida de qualquer pessoa. Eu te amo não é bom dia. Eu te amo, é eu te amo e isso basta.
É estar mais perto do céu cada vez que os olhares se cruzam, que as mãos se tocam. Amor, é quando ele te conta aquela piada velha e você rir como se tivesse ouvindo pela primeira vez.


Feito por: Anne Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário