terça-feira, 7 de dezembro de 2010

É de verdade.

Decididamente eu ainda não consegui aprender se gostar de ti me faz bem. Mas, eu gosto. Gosto com todas as minhas verdades e sinceridades. Eu gosto de quando você pega nas minhas mãos e eu sinto que a gente será muito feliz, e que você estará pra sempre do meu lado. Eu me apaixono cada dia, como se fosse uma nova pessoa.
Eu gosto do teu sorriso de criança, eu gosto do drama que você faz quando te falo das minhas amigas ou dos meus ex's, você na verdade mais parece minha irmã de 6 anos. Eu gosto desse teu cheiro, desses teus beijos. Eu gosto dos nossos beijos com gosto de saudade.
Eu gosto do modo como você mexe nos meus cabelos, do jeito com que me abraça.
Eu sei o quanto os seus sentimentos estão confusos, mas sei também que é de verdade. Que aquele olhar depois daquele beijo é de verdade. Sei que sempre foi amor. E ainda é.
Confesso, sempre quis que você fosse mais gentil e romântico comigo. Eu ainda acredito que mesmo com toda essa sua teimosia e arrogância , você me ama de verdade. Talvez isso seja muita pretensão minha, mas se for, eu mudarei a minha visão após o momento que todo esse conto de fadas acabar.Mas eu não quero que acabe, eu não quero seguir meu rumo sozinha, quero estar do seu lado, participando da sua vida, como tem que ser. Isso é de verdade, tem que ser. Porque se não for não tenho como acreditar em mais nada...


Não precisa ser pra sempre, não precisa ser sempre certo. Só quero que seja de verdade e que seja.
com carinho, um forte carinho.
fique em paz, sempre.

/Anne Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário