quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tenho me mantido sempre alerta, como se a vida estivesse sempre colocando obstáculos além dos que realmente estavam direcionados a mim. Alerta, como se todo mundo quisesse me ver pra baixo.
Estar alerta SEMPRE, me deu forças pra enxergar as pessoas como realmente são. Me deu sabedoria pra não ver somente maldade nos outros, acho até que fiquei meio besta nesse quesito. Isso também me ajudou, aliás, contribuiu muito para que eu quebrasse a cara algumas vezes, estava tão centrada em alguma coisa que não percebia o óbvio. Não sinto pena de mim por ter errado, muito pelo contrário, me sinto vitoriosa por conseguir passar por tudo e estar mais viva e mais forte do que nunca.

Desejando uma FÉ enorme. Porque mesmo com todas as dificuldades, eu sei que é muito bom viver.


Feito por: Anne Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário