domingo, 12 de dezembro de 2010

Tenho tentado aprender a ser humilde. A engolir o nãos que a vida me enfia goela abaixo. A lamber o chão dos palácios, e tudo bem, acordar, escovar os dentes, tomar café e continuar. É assim que tem que ser.
E eu garanto que não é afastando as pessoas que te amam, como eu por exemplo, que você vai se sentir melhor . Entenda que eu quero estar com você, do seu lado, sabendo o que acontece . De repente me passa pela cabeça que a minha presença ou a minha insistência pode talvez irritá-lo . Então, desculpa não insistirei mais . Eu queria dizer que eu estava com você e ponto, era isso que devia importar. Não estou me defendendo de nada. Tô aqui, continuo aqui não sei até quando, e quando e se você quiser, precisar dê um toque . Te quero imensamente bem, fico pensando se dizendo assim, quem sabe, de repente você até acredita . Acredite! Te quero um bem enorme.


http://www.fotolog.com.br/aanne_carolzinha/78848609



Nenhum comentário:

Postar um comentário