segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Intenções soltas e desejos desconexos. Esse mistério todo é uma violência contra a minha inteligência.
Sejamos diretos para não sermos idiotas ou então vá pra puta que te pariu.
Seja inteligente, faça jus à espécie, seja Sapiens. Perceba o sinal verde, ultrapasse.
Eu não sou morna e, se você não quiser se queimar, morra na temperatura do vômito. E bem longe de mim.
Amanhã não sei mais das minhas prioridades: posso querer dormir com pijama de criança até meio-dia, pagar 500 reais numa saia amarela. É assim que vivo, de sonhos para tentar sugar alguma realização.
Calma, raciocínio e estratégia são dons de amor que pára para racionalizar. Amor que é amor não pára, não tem intervalo, atropela.
 Não caio na mesma vala de quem empurra a vida porque ela me empurra. Ela faz com que eu me jogue. Um ser humano dividido não consegue enfrentar a vida com dignidade!
Por isso eu não vivo de divisões! Ou é ou não é! ;)


Desconheço o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário