sábado, 11 de dezembro de 2010

A gente vai ser feliz.

..eu poderia ficar acordada só para te ouvir respirar. Ver seu rosto sorrindo enquanto dorme, enquanto você está longe sonhando. Poderia passar a vida inteira nessa entrega doce, perder-se nesse momento para sempre. Não quero fechar meus olhos, não quero pegar no sono, pois sentiria sua falta, amor.
E eu não quero perder nada. Não quero perder meu tempo dormindo, quando posso ficar te olhando dormir, e acredite, não tem nada melhor.
 Deitada perto de você, sentindo seu coração bater... e imaginando o que você está sonhando, imaginando se sou eu quem você está vendo. Então beijo seus olhos, e agradeço a Deus por estarmos juntos. E só quero ficar com você, apenas assim. Só quero te abraçar forte. Sentir seu coração perto do meu, e ficar assim por todo o tempo.
É por isso que eu acredito na nossa história. Por algum motivo eu acredito que a nossa história é linda. Que agente vai ficar junto pra sempre. Eu desejo que o tempo não passe quando eu tô com você. Que agente nunca se separe, que seja eterno.
Com tudo isso eu percebo que ainda acredito no amor, porque meu coração bate mais forte quando você me liga. Porque eu tremo quando recebo uma mensagem sua dizendo que me ama. Porque quando agente tá brigando você me olha nos olhos, bem fundo e eu desisto de brigar e dou uma risada, daí você me dá um beijo e minhas pernas ficam como galhos secos, tremendo. Você diz que está com saudade, mesmo agente se vendo a noite anterior. Tudo é muito simples. Eu amo você, você me ama e ponto. A gente vai ser feliz.

Ainda bem que você vive comigo, porque senão
Como seria esta vida? sei lá, sei lá


Nenhum comentário:

Postar um comentário