terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A ordem agora é desocupar todos os lugares. Limpar as gavetas, o quarto, mente e coração.
Deixe tudo bem limpo e guarde só aquilo que realmente te importar.
Tire das gavetas aquilo que não usa mais. Jogue fora com as cartas antigas de amores antigos encontradas em uma gaveta empoeirada no seu quarto, jogue fora junto com aquela poeirinha que fica em baixo do tapete.
Faça o mesmo com o seu coração e com sua mente.
Tire da mente, tudo o que não for útil. Não pense tanta bobagem, a vida é breve demais, pra que você perca seu tempo pensando o que não deve. Tire da cabeça, tudo o que não for verdadeiro.
Por fim, quarto, gaveta e mente limpa.
é a hora de limpar também o coração.
Jogue fora todas as mágoas, ninguém precisa disso pra viver. Jogue fora todo o rancor, toda a falsidade, toda a inveja. Que sejamos sinceros. quem nunca teve esses sentimentos, que atire a primeira pedra. Mas, que atire em sí próprio, porque eu não acredito nisso.
O único cuidado que se deve ter ao limpar o coração é pra não jogar pessoas importantes fora. Não faça isso. Não jogue aquele amor que você dizia que seria pra sempre e não foi. Não faça isso, porque foi pra sempre enquanto durou, concorda? Não jogue fora o seu amor presente por uma briga, ou uma desconfiança. Jogue fora as brigas e as desconfianças. Nunca em hipótese alguma pense em jogar fora sua família. Ela é seu elo com o paraíso, é a sua família que vai te apoiar quando nada mais fizer sentido. Não jogue fora seus amigos. São eles que vão fazer com que você se sinta melhor, fazer você mais feliz. É bom ter alguém pra contar. No final você verá que o que realmente vale a pena são os sentimentos de amor, de paz.
Guarde tudo o que lhe for importante, guarde à 7 chaves. Não deixe que nada te impeça de ser feliz. Não deixe que nada mude a sua direção.
Você está aqui, hoje. Você está fazendo o que está, se relacionando com quem está. Porque tem que ser assim. E acredite, isso não é por acaso. Tudo só acontece para o nosso bem. Guarde isso também.
Guarde sem medo, tudo o que for digno do seu amor..


Feito por: Anne Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário