sábado, 4 de dezembro de 2010

E quando vi pela primeira vez, eu disse: eu quero.
Quero pra mim, pra eu amar, pra eu cuidar. Pra minha vida inteira, ja era suficiente.
É incrível, eu penso. Como as pessoas esquecem historias lindas tão rápido. Como as pessoas deixam de amar tão rápido. Ninguém diz "eu te amo" por dizer, ou diz?
Mesmo vendo que você tá esquecendo, eu lembro. Lembro de tudo em cada detalhezinho. Lembro de como eu pedia a Deus pra que isso nunca terminasse. Lembro de como eu agradecia por estar tão feliz, e repetia: Deus, por favor, eu não quero que isso termine.  Acho que eu não pedi da melhor forma, ou acho que não pedi o suficiente.
Olha, mesmo sabendo que voce tá esquecendo. Eu gostei de ver você hoje tão bem, gostei de ver que você ta se cuidando. Isso me fez sentir melhor. Não bem, mas melhor.
Quero que saiba que a minha luz volta a brilhar aos poucos. E saiba que toda vez que ela brilhar, eu vou depositá-la em você.
Toda minha luz eu te desejo.
O meu amor, ontem era menor do que eu tô sentindo hoje.

fique em paz.


Feito por: Anne Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário