quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

=/

Hoje me peguei olhando para o vazio e me vi com os olhos cheios de lágrimas.
Não sinta raiva de Deus por ela ter ido embora meu anjo. Sinta orgulho toda vez que você lembrar dela. Tente guardar somente aquilo que foi bom. Tente se lembrar apenas quando ela estava em seus momentos de alegria.
É um anjo que veio pra cuidar de você e da sua família, e hoje Deus precisou dela la do ladinho dele.
Não é fácil de entender. E eu não quero que entenda tão rápido mesmo. Quero somente que você se esforce pra ficar com o coração tranquilo.
Sem muito o que dizer.
Mas, quero que saiba, aliás você sabe. Eu tô do seu lado sempre.

"Gosto de pensar que quem já morreu fica num lugar quentinho, que a gente não vê, cuidando de quem ainda não morreu.E se você quiser agradar a essa pessoa, é só fazer coisas que ela gostava. Aí ela fica ainda mais quentinha e cuida ainda melhor da gente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário