sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal !

Enfim, chegou o Natal. E com ele a esperança de um ano muito melhor.
A esperança de um amanhã melhor, eu juro que não desisto de procurar o melhor sempre.
Aliás, pra mim chega daquele eterno clichê "que no ano que se inicia tudo mude, tudo seja perfeito". Não quero que mude, não quero que seja perfeito.
Quero dar continuidade em tantas coisas na minha vida e admito a perfeição está longe de reinar por aqui.
Sempre vai faltar alguma coisa, ou muitas coisas. Isso vai doer de vez em quando. Mas, a consciência limpa e o coração puro, fará com que as coisas que faltam fiquem inertes, assim, nem falta irá fazer.
Apesar de todas as renúncias e loucuras, devemos acreditar que alguém estar por nós. Saber disso, nos conforta, nos dar força, paz. Deus, sempre está do nosso lado. Com seus planos, que muitas vezes não são os nossos planos. Com sua paz, que faz com que a gente fique sereno. Com seu infinito amor e bondade, que faz a gente acreditar que amanhã será melhor que hoje.
Precisamos de força pra brigar com o mundo e mostrar que o amor existe sim.
Eu desejo não só a mim, mas a todos que estão aqui apertadinhos no meu coração, que palavra nenhuma de pessimismo acabe com o dia de hoje, desejo que o amor esteja se fazendo presente constantemente, eu desejo PAZ, eu desejo LUZ nos nossos caminhos, eu desejo FORÇAS pra que nenhum obstáculo nos faça desistir, eu desejo, eu desejo. Eu desejo que 2011 massacre 2010, que toda a nossa luta pra chegar até aqui tenha sido válida.
Façamos um brinde, a todas as coisas que o Senhor colocou aqui na Terra, coisas boas, coisas nem tão boas. Brindemos à vida, brindemos aos vivos e aos que não estão mais entre nós. Brindemos ao Natal. Ao FELIZ NATAL. Nós merecemos. Acredite.



MUITA LUZ.


Por: Anne Caroline.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário