sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

...





Enquanto o tempo passa, a gente vai criando maneiras de passar junto com ela, de tentar acompanhar o ritmo dele.
Enquanto ele corre, a gente vai tentando encontrar um jeito de se proteger.
Enquanto o tempo passa você aprende que viver, sempre é doar-se pra poder receber algo em troca. É uma das leis da vida, se fazes o bem, terás sempre o bem.
Mas, porque raios eu não tenho o bem que eu deposito na vida de outras pessoas? Ás vezes precisamos dar um empurrãozinho, fazer com que sejamos vistos, fazer com que a coisa dê certo, fazer com que o mundo saiba que todo mundo precisa de alguém.
Não espere o tempo passar demais, não deixe que ele escorra por entre os seus dedos, você precisa reagir.
Quebre barreiras, mude o visual, desobedeça algumas regras, desligue o celular e esqueça o computador.
Vá sentir o vento na cara, vá ver o pôr-do-sol, ou o nascer dele. Tome banho de chuva, esqueça os problemas, tire as máscaras. O tempo tá passando  rápido demais, e você tá aí paradão nessa sua vida cheia de coisas sem graça. Esquece o medo, eu sei que se isso acontecer nós vamos conseguir seguir em frente.
Deveria ser fácil assim: Você me quer e eu te quero, RESOLVIDO. Mas, não é.
Não permita que as pessoas maravilhosas da sua vida se afastem, se percam. Porque se você deixar isso acontecer, quem dança é você meu caro. Se agarre em quem te faz bem de verdade, se agarre no seu amor e nas coisas simples que a vida te oferece. Ninguém é feliz o tempo todo, mas eu garanto que os nossos momentos juntos, todos, foram felizes em 100% do tempo que estávamos juntos.
Agora essa travessia vai ser a parte difícil. Tô me sentindo preocupada, distorcida, sozinha. Porque o agora é o que importa, o tempo passou e só eu soube aproveitar, você não. Agora só resta a saudade desse tempo que passou, meras lembranças.

As coisas só acontecem quando tem que acontecer.



Feito por: Anne Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário