sábado, 22 de janeiro de 2011

Há tanto tempo eu tava tão tranquila, coração leve, alma limpa.
Agora tem uma coisa apertando aqui dentro do meu peito, alguma coisa que tá sufocando, tá maltratando. Tá dando um peso, no coração, na consciência.
Doeu ver seus olhos brilharem por uma pessoa que não sou eu. Doeu sentir seu coração bater mais forte por outro alguém.
Quero que saiba e que não esqueça nunca que foi bom demais conhecer você, foi bom demais ter você perto de mim, mesmo que por pouco tempo. Você me deu uma paz enorme, uma energia boa. A sensação incrível de levitação. Eu ainda não consegui descer, não consegui acordar e confesso que dói um pouco. Mas, tá tudo bem, eu tô bem.
Não quero ceder, não quero você. Tento repetir isso todos os dias, como se fosse uma oração. Eu repito pra ver se o contrário que é verdadeiro passa.
Não foi a última paixão. Não foi a primeira e nem de longe será a única. Mesmo que eu tenha que me apaixonar por você todos os dias, será sempre diferente.
Pelo menos tente. Tente sentir amor, tente sorrir, tente olhar mais pra você e pra mim. Tente imaginar, sonhar, inventar. Tente acreditar. Eu acredito tanto, tanto.
 
 
 
 
Por Anne Caroline.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário