terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O meu lado de cá.

Certo que algumas ilusões dançaram, alguns planos não deram certo, algumas felicidades não existiram.
Mas, eu me sinto incrivelmente leve.
Tudo bem que nem tudo está como deveria estar, ou como eu gostaria que estivesse.
Mas, estou com o coração e alma tranquilos. É isso que importa, não é?
Tudo bem que existe uma distância danada entre o "eu aqui" e o "você aí", mas eu não falo da distância medida em quilômetros. Eu falo da distância das mentes, da distância dos corações, que aos poucos tomam rumos diferentes. Eu falo da distância quando do nada simplesmente não temos assunto pra conversar, quando os amigos não são mais tão comuns como antes.
Hoje choveu. Aproveitei pra lavar a cara e alma. E veio a surpresa. Não caiu máscara nenhuma. Desse lado, não há máscaras pra cair. A alma que já estava limpa, só agradeceu e confirmou o quão é bom estar do lado de cá.
O lado de cá, esse que é tão mais divertido e tão mais puro e tão mais colorido e tão mais quentinho e com tanto mais amor e com tantos mais amigos e  com tanto mais orgulho, que é tão cheio de beleza e pureza e infinita bondade. O lado de cá que é tão melhor que esse lado que você escolheu. Mas é o preço que pagamos, é o livre arbítrio, você escolhe onde quer ficar.
Espero que nesse seu lado escuro e frio, você consiga ser feliz, pelo menos um tiquinho que seja.
Eu torço pela sua felicidade.

P.S. o seu cantinho, no lado de cá estará sempre a disposição.


Feito por Anne Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário