sábado, 1 de janeiro de 2011

Quero tudo.

..e depois de tantas tentativas pra esquecer, depois de tanto esforço pra fazer novas escolhas.
Encontro aquela camisa velha, com o teu cheiro. E eu cheiro o teu cheiro que agora está grudado no meu.
Diante de tanta loucura, de tanta correria, às vezes você esquece essas pequenas coisas. Essas coisas tão pequenas, que fazem você viajar quando voltam à tona. Esse teu cheiro impregnado no meu nariz, me faz voltar no tempo, me faz querer beijar tua boca, querer o teu abraço na minha cintura, do jeito que você disse que tinha que ser.
E me vem as lembranças das horas jogando conversa fora, de todas as risadas por coisas sem sentidos, de todas as vezes que eu precisava ter raiva de você, mas não conseguia. Eu simplesmente não conseguia ter raiva quando via seu sorriso espalhado, ou quando você mesmo naquela situação vinha me beijar.
Eu nunca fui de me contentar com pouco, eu nunca quis o pouco que sempre era oferecido. Eu sempre queria muito, eu queria tudo. Você era tudo, você era muito. Talvez o problema esteja aí.
Eu nunca tinha tido muito, tudo. Quando tive simplesmente me realizei, me senti orgulhosa e vitoriosa. E agora de novo, e de novo, eu tenho o nada. E agora não quero isso, não vai ser fácil. Não quero ter nada, depois de ter provado tudo. Não quero, não quero. Quero tudo e ponto.



Por: Anne Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário